SÃO LUIZ RECEBE VISITA DE ALEMÃES

VisitaNo dia 25 de maio o São Luiz, Colégio e Faculdade, recebeu a ilustre visita do Pe. Heinz Lau – Superior Provincial, Pe. Levi dos A. Ferreira – Conselheiro Provincial, e Pe. Tarcísio Feldhaus – Província Alemã.

Os padres dehonianos, da cidade de Handrup do norte da Alemanha, também atuam na educação e manifestaram-se encantados pelos projetos e instalações educacionais desenvolvidas no São Luiz.

Na ocasião tiveram a oportunidade de conversar com alguns alunos e professores e trocar algumas experiências, destacando os diferenciais da educação na Alemanha. Como perspectiva futura, tem-se a abertura de realizar intercâmbios tanto de alunos quanto professores interessados em estudar no país germânico.