PROFESSOR DA FSL RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

PROFESSOR DA FSL RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO HONORÁRIO

  by    0   0

Padre Adilson José Colombi, professor da Faculdade São Luiz, recebeu no dia 11 de agosto o título de Cidadão Honorário da Câmara de Vereadores de Brusque. A sessão solene faz parte do calendário de comemorações do aniversário do município, comemorado no dia 4 de agosto.

Além do Pe. Adilson, outros seis títulos foram entregues: professor Agenor Leal, Alcides Claudio Sgrott Filho, Ernani Donizeti de Godoy, Pastor Nelson Miranda, Reinaldo dos Santos Cordeiro e o tenista Gustavo Kuerten, também indicado, que não pode receber a honraria, por estar nas Olimpíadas no Rio de Janeiro.

O professor da Faculdade São Luiz se manifestou em nome de todos os homenageados e como mensagem final acrescentou: “Queremos contribuir com os brusquenses natos a jamais abrigar ou promover qualquer palavra ou gesto que denote preconceito, discriminação ou desrespeito aos que buscam melhor qualidade de vida em nossa cidade. Somos todos peregrinos e temos que nos hospedar uns aos outros para gerar e construir a paz e a alegria de viver”.

Recebem o título de Cidadãos Honorários pessoas que prestaram favores e que ajudam no desenvolvimento social local. As pessoas homenageadas passam a ser conterrâneas da terra natal, mesmo que não tenham nascido ou não residam no local que lhe agraciou com a honraria. O Diretor do São Luiz, Pe. Claudio M. Piontkewicz, renova o merecimento a Pe. Adilson: “É uma pessoa dedicada como professor, orientador espiritual e escritor em vista do cultivo dos valores humanos e faz com amor e zelo o que se propõe”.

img_0024 img_0025 img_0080

img_0119 img_0120 img_0121

Fotos: Ana Roberta - Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Brusque.

 

RELATED POSTS

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *