PROFESSOR DA FSL É INDICADO PARA COMPOR ACERVO LITERÁRIO DO ITA E TÊM ARTIGO PUBLICADO

04-12-2017 Livro Amilton(1)O livro “Arranjos Produtivos Locais: análise das condicionantes territoriais e seus indicadores de desempenho” lançado em julho de 2017 pelo professor e pesquisador da Faculdade São Luiz, Dr. Amilton Fernando Cardoso, foi indicado para compor o acervo literário e recomendado para a bibliografia básica dos planos de ensino dos cursos de graduação e pós-graduação de engenharias do Instituto de Tecnologia Aeronáutica – ITA.

Professor Amilton e o Professor Doutor Fabrício Molica de Mendonça, da Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ, também participaram de um capítulo do livro “Sustentabilidade e Responsabilidade Social”, com o artigo sob título “Modelo de Avaliação Desempenho de Arranjos Produtivos Locais”. O texto consta no capítulo terceiro da página 25 à 40, clique aqui e confira.