Formas de Ingresso

A Faculdade São Luiz admite as seguintes formas de ingresso para os cursos de Graduação:

.

01   PROCESSO SELETIVO;

  O candidato pode ingressar como aluno regular nos cursos de Graduação oferecidos pela Faculdade São Luiz através do Processo Seletivo – Vestibular, com uma prova multidisciplinar.

 

02   ENEM;

  Quem já fez a prova do Enem pode utilizar a média de desempenho para concorrer a uma vaga na Faculdade São Luiz. São aceitos os boletins de desempenho do Enem dos últimos cinco anos.

 

03     PROUNI;

  Programa do Ministério da Educação que oferece bolsas de estudos em Instituições de Educação Superior Privadas a estudantes brasileiros de baixa renda sem diploma de nível superior. A Faculdade São Luiz disponibiliza de bolsas integrais e parciais (50%). Saiba mais em: prouniportal.mec.gov.br.

 

04   HISTÓRICO ESCOLAR;

  Levando em conta seu rendimento escolar do ensino médio, você pode participar do processo de seleção através do seu histórico escolar. Só serão aceitos portadores de histórico escolar com média aritmética igual ou superior a 8,5 (oito vírgula cinco).

 

05     TRANSFERÊNCIA INTERNA E/OU EXTERNA;

  Esta opção é destinada ao aluno regularmente matriculado ou com matrícula trancada em um curso de graduação de outra Instituição de Ensino Superior e que deseja ingressar em um dos cursos oferecidos pela Faculdade São Luiz. Também destinado ao aluno da FSL que deseja trocar de curso internamente.

 

06     DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR;

  Já é graduado e deseja fazer um novo curso? Use seu diploma de graduação para ingressar em um dos cursos da Faculdade São Luiz, sem a necessidade de realizar novo Vestibular de Processo Seletivo.

.

.

..

INSCREVA-SE || MATRÍCULA

 

Mais Informações – Departamento Atendimento ao Candidato

E-mail: [email protected] | Fone: (47) 3396-7919