FACULDADE SÃO LUIZ TEM O MELHOR IGC DE BRUSQUE E 9º EM SC

O Ministério da Educação – MEC divulgou nesta semana o Índice Geral de Cursos – IGC, que atribui notas para mensurar o desempenho do ensino superior no Brasil. A Faculdade São Luiz teve a melhor avaliação entre as brusquenses, com o índice de 2,9444, em uma escala que vai de um a 5, e ficou em 9º lugar no estado de Santa Catarina.

O IGC da Faculdade São Luiz se manteve no mesmo patamar do ano passado. O diretor da faculdade, padre Claudio Piontkewicz, comemora o resultado alcançado. “Este índice confirma a dedicação dos alunos, o empenho dos professores e a responsabilidade na gestão em oportunizar as condições de infraestrutura necessárias para o aprendizado. Nos sentimos impulsionados a contribuir com um ensino de elevada qualidade, formando profissionais com competência e ética”, conclui.

Clique aqui e confira a lista completa.