CURSOS E EVENTOS OFERECIDOS

Tema: A FILOSOFIA POLÍTICA DE ALASDAIR MACINTYRE

Dias: 25, 26 e 27 de outubro de 2017

Local: Auditório da Faculdade São Luiz – Bloco G

Público-alvo: Estudantes, filósofos, professores, demais profissionais e comunidade em geral.

• +1º Desafio Cultural e Esportivo

O 1º DESAFIO CULTURAL E ESPORTIVO SÃO LUIZ visa proporcionar aos alunos regularmente matriculados nas 3ª séries do Ensino Médio das escolas públicas e privadas de Brusque e região o desenvolvimento da cidadania, o respeito as regras, a cooperação e trabalho em equipe, favorecendo a integração entre os participantes e o processo de tomada de decisões. Durante a realização destas atividades, será possível observar o conhecimento, a criatividade e espontaneidade de cada aluno para defender e organizar suas ideias e o prazer de desenvolver as atividades propostas, possibilitando torna-los seres mais conscientes e capazes de resolver a diversidade de problemas de seu viver diário.

Dia: 26 de outubro

INSCREVA-SE AQUI || REGULAMENTO

Cursos de Extensão já oferecidos em 2017: Clique aqui e confira.