Revolution Slider Error: Slider with alias Curso de Extensão: not found.

Maybe you mean: 'home-page' or 'slide_pos' or 'slide_grado' or 'slide_extensao'

Programa de Bolsas de Estudo da Educação Superior

A Bolsa de Estudo Institucional ou de Convenio com o Estado de Santa Catarina ( UNIEDU) é um Núcleo do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), que tem por objetivo oportunizar ao acadêmico, em condição de vulnerabilidade social e financeira cursar os programas mediante o atendimento dos requisitos preestabelecidos nos editais.

Bolsa de Estudo Institucional da Faculdade São Luiz:

O programa de bolsas de estudo, instituído pela Faculdade São Luiz, mantida pela Associação Dehoniana Brasil Meridional, em Brusque, SC, faz parte das atividades beneficentes na área da educação e tem por objetivo regular a concessão de bolsas para alunos comprovadamente carentes, disponibilizadas por cursos e turnos, tendo por objetivo beneficiar estudantes que preencham os requisitos constantes neste edital e as disposições da Lei 12.101/2009 e sua regulamentação.

Ficha socioeconomica

Declaração de Não Rendimentos

Bolsas de Estudo da Educação – UNIEDU/SED – 2015

Bolsa de Estudo e Pesquisa:

A Associação Dehoniana Brasil Meridional, pessoa jurídica de direito privado, mantenedora da Faculdade São Luiz, com sede na Av. das Comunidades 233, Estado de Santa Catarina, inscrita no CNPJ sob o n° 04730949/0012-50 através de seu Diretor Geral, este no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, e com base no que dispõe as Leis Complementares Nº 281/2005 de 20/01/05, 296 de 25/07/05 e 420 de 01/08/2008 da Constituição do Estado de Santa Catarina, RESOLVE tornar público os critérios de inscrição e seleção para obtenção de bolsa de estudo,para estudantes regularmente matriculados em curso de graduação desta Instituição.

Confira  o Edital.

Link para inscrição no site UNIEDU

UNIEDU