EGRESSOS DA FACULDADE SÃO LUIZ CONQUISTAM VAGAS DE DOUTORADO

Edegar Fronza Junior e Gabriel Debatin, egressos do curso de Filosofia da Faculdade São Luiz, conquistaram vagas para doutorado em filosofia em uma das universidades mais conceituadas do país a Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC. A também egressa do curso, Lara Emanuele da Luz, passou para o doutorado na Pontifícia Universidade Católica – PUC do Paraná.

Os três já haviam sido selecionados para vagas de mestrado na UFSC e agora dão continuidade à sua formação acadêmica. O coordenador do curso de Filosofia, Pe. Francisco Lawall, destaca o esforço dos estudantes e diz que a cada ano novos egressos do São Luiz conquistam vagas em processos seletivos de Mestrado e Doutorado.

Parabenizamos Edegar, Gabriel e Lara pelas aprovações!