Desafio Cultural e Esportivo

job_18685_colegio_sao_luiz_desafio_cultural_banner_site_faculdade_972x262px

O 1º DESAFIO CULTURAL E ESPORTIVO SÃO LUIZ visa proporcionar aos alunos regularmente matriculados nas 3ª séries do Ensino Médio das escolas públicas e privadas de Brusque e região o desenvolvimento da cidadania, o respeito as regras, a cooperação e trabalho em equipe, favorecendo a integração entre os participantes e o processo de tomada de decisões. Durante a realização destas atividades, será possível observar o conhecimento, a criatividade e espontaneidade de cada aluno para defender e organizar suas ideias e o prazer de desenvolver as atividades propostas, possibilitando torna-los seres mais conscientes e capazes de resolver a diversidade de problemas de seu viver diário.

INSCREVA-SE AQUI || REGULAMENTO

 

.

 

PREMIAÇÃO

  •   1º LUGAR:

Bolsa de estudos de 100% para o aluno cursar a Graduação em Administração ou Filosofia, e R$ 1.000,00 em crédito em uma papelaria a ser definida pelo SÃO LUIZ para a escola campeã.

  •   2º LUGAR:

Bolsa de estudos de 50% para o aluno cursar a Graduação em Administração ou Filosofia, e um crédito de 500,00 em uma papelaria a ser definida pelo SÃO LUIZ para a escola vice-campeã.

  •   3º LUGAR:

Bolsa de estudos de 50% para o aluno cursar a Graduação em Administração ou Filosofia, e um crédito de 250,00 em uma papelaria a ser indicada pelo SÃO LUIZ para a escola terceira colocada.

 

 

Ao entendermos que este tipo de desafio privilegia o conhecimento e o saber dos alunos, a presente atividade procura interligar as disciplinas, integrar a escola e a comunidade, resgatar as manifestações culturais tradicionais e locais, a prática dos esportes e das atividades de lazer que visam um bem-estar social. Visa, também, a construção de uma consciência norteada por valores pessoais nos alunos e comunidade.

O 1º DESAFIO CULTURAL E ESPORTIVO SÃO LUIZ tem por finalidade desenvolver o intercâmbio sócio-esportivo-cultural, estimulando os escolares para atividades sadias, estabelecendo uma união segura entre a comunidade e a escola, exaltando a prática desportiva e cultural como instrumento de formação de personalidade, fazendo valer a formação de cidadãos conscientes.