COLÉGIO E FACULDADE SÃO LUIZ RECEBEM CERTIFICAÇÃO DO SELO SOCIAL

O Colégio e a Faculdade São Luiz receberam certificados do Selo Social 2015 por terem cumprido com os objetivos  de desenvolvimento do milênio. A entrega aconteceu no dia 26 de novembro, durante cerimônia que destacou 84 organizações do município que promoveram a melhoria e qualidade de vida da comunidade.

O Colégio participou da certificação com o projeto “Virtudes e Atitudes” e foi contemplado com cinco das oito categorias:

ODM 1 – Acabar com a fome e a miséria.

ODM 2 – Educação básica de qualidade para todos.

ODM 6 – Combater a AIDS, a malária e outras doenças.

ODM 7 – Qualidade de vida e respeito com o meio ambiente.

ODM 8 – Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

Já a Faculdade foi certificada em quatro categorias com os projetos “Conscientização e contribuição à coleta sanguínea” e “Doutrina Social da Igreja”:

ODM 2 – Educação básica de qualidade para todos.

ODM 6 – Combater a AIDS, a malária e outras doenças.

ODM 7 – Qualidade de vida e respeito com o meio ambiente.

ODM 8 – Todo mundo trabalhando pelo desenvolvimento.

Claudio Marcio Piontkewicz, diretor do Colégio e da Faculdade São Luiz, parabenizou aos professores, funcionários, famílias e alunos por promoverem ações tão significativas. “Os projetos desenvolvidos são méritos da sensibilidade social e dedicação de todos os envolvidos, que de alguma forma, tem desenvolvido um olhar, não só para si mesmo, mas voltado para o outro e a sua realidade. Tais ações só realizam quem está imbuído de valores humanos. São ações que despertaram para o respeito, solidariedade, sustentabilidade, entre outros, visando melhor qualidade de vida. Como instituição São Luiz, nos alegramos por oportunizar uma formação humana e integral para além do âmbito escolar/acadêmico comprometida com o bem comum” diz.

dscn5027 dscn5030 dscn5035 dscn5034