ALUNO DA ESCOLA PROFESSOR JOÃO BOOS É O VENCEDOR DO 1º DESAFIO CULTURAL E ESPORTIVO DO SÃO LUIZ

O São Luiz realizou no dia 26 de outubro o seu 1º Desafio Cultural e Esportivo. O evento contou com a presença dos alunos matriculados nas terceiras séries do ensino médio das escolas de Brusque e região, e consistiu em um jogo de perguntas e respostas, bem como três provas surpresas, onde os mesmos tiveram que demonstrar suas aptidões físicas, de concentração e de superação.

O aluno da Escola de Educação Básica Professor João Boos, Rafael Vinícius da Silva Fernandez foi o grande campeão, recebendo como prêmio uma bolsa de estudos integral (100%) para cursar a graduação em Administração ou Filosofia na Faculdade São Luiz. A Escola recebeu um crédito de R$ 1.000,00 em uma papelaria de Brusque.

Eduan Matheus Amandio, aluno da Escola de Educação Básica Professor Carlos Maffezzolli foi o 2º colocado, recebendo uma bolsa de 50% para um dos cursos de graduação da instituição, e a escola um crédito de R$ 500,00 em papelaria. Mariana Helena Anacleto, aluna Escola de Educação Básica Dom João Becker foi a 3ª colocada, recebendo também uma bolsa de 50% para a graduação em Administração ou Filosofia e a premiação da escola foi um crédito de R$ 250,00 em papelaria.

O São Luiz agradece a presença de todos, certo que o sucesso do evento foi devido ao empenho e ao esforço de todos os envolvidos.