ACADÊMICOS DE ADM RECEBEM CARTEIRAS DE ESTUDANTE DO CRA-SC

Os acadêmicos do curso de Administração da Faculdade São Luiz receberam as primeiras Carteiras do Estudante de Administração. A entrega foi realizada pelo Conselho Regional de Administração de Santa Catarina, equipe da Seccional Blumenau, na última quinta-feira, 16 de junho, representada pelo Adm. Edenílson José dos Santos. Os professores Adm. Marcelo José Cavalcanti, coordenador do Curso de Administração da instituição, e Karline Beber também participaram da entrega. Ao todo 40 alunos receberam o documento que dá acesso gratuito a mais de 150 cursos online, em parceria com a Universidade Corporativa do Administrador. Além disso, 21 novos registros de estudante foram entregues durante o encontro e outras 3 inscrições serão enviadas pelo correio.

Fonte: http://www.crasc.org.br/crasc/portal/interna.php?secao_id=23&campo=2675